Processo ainda levará mais alguns dias', diz porta-viz da empresa.
Ataque à PlayStation Network prejudicou mais de 100 milhões de usuários.
A Sony afirmou que levará pelo menos "mais alguns dias" para restaurar o serviço de sua rede degames on-line PlayStation Network (PSN), que foi atacada por hackers em uma das maiores violações de segurança on-line da história. Mais de 100 milhões de usuários foram afetados com o vazamento de informações pessoais.
Em um novo comunicado postado no blog do PlayStation nesta terça-feira (10), o porta-voz da Sony Patrick Seybold afirmou: "Sei que todos vocês desejam saber exatamente quando o serviço voltará ao ar. Nesse momento, não posso dar nenhuma data exata, pois provavelmente o processo ainda levará mais alguns dias".
O serviço de jogos on-line está fora do ar desde 20 de abril, quando a Sony notou atividades não autorizadas em seus servidores.
A companhia japonesa disse que informações pessoais de mais de 100 milhões de usuários vazaram na internet, tanto por meio da PlayStation Network quanto por outros serviços de jogos on-line. Ela afirmou ainda não poder descartar a possibilidade do roubo do número de mais de 12 milhões de números de cartões de crédito durante o ataque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário